Cidades

PM suspeito de matar personal trainer passa por audiência de custódia e permanece em prisão temporária em MT

Esposa dele também é alvo da investigação e ainda não foi encontrada. Piloto da moto envolvido no crime também não foi localizado. Polícia investiga o caso.

Vivian Nunes | g1 MT e TV Centro América

O PM Raylton Mourão, suspeito de matar a tiros a personal trainer Rozeli da Costa Nunes, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e permanece em prisão temporária, em Cuiabá. Ele se entregou na delegacia após passar uma semana sendo procurado pelo crime.

Durante a audiência, a defesa do PM solicitou que ele permaneça detido no quartel, uma vez que o presídio militar é destinado apenas nos casos transitado em julgado (assista momento acima).

Rozeli deixou dois filhos, de 6 e 12 anos, e o marido, que é caminhoneiro e estava viajando a trabalho, em Sorriso, a 420 km da capital, quando o crime ocorreu.

A esposa do PM Aline Valandro Kounz também é investigada no caso, mas ainda não foi encontrada. Ao se entregar à polícia acompanhado de policiais militares, Raylton confessou ter matado Rozeli a tiros da garupa de uma moto na quinta-feira (11), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, enquanto ela saía de casa para o trabalho.

O piloto da moto envolvido no caso ainda não foi localizado.

A principal motivação por trás do crime seria uma disputa judicial que Rozeli moveu contra o casal, por causa de um acidente de trânsito. Uma audiência de conciliação chegou a ser marcada.

Com o cumprimento do mandado de prisão, o policial permanece detido e está à disposição da Justiça.

O PM também é investigado por outro crime na região. Ele teria atirado contra o portão de uma empresa na região metropolitana da capital, no dia 11 de agosto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo