PM prende dois faccionados suspeitos por agressão na região do Araguaia
Vítima relatou ter sido rendida por quatro homens em bar; denunciados confirmaram salve, após denúncia de abuso sexual infantil.

Wellyngton Souza | PMMT
Equipes militares de Canabrava do Norte (MT) prenderam dois integrantes de uma facção criminosa, no domingo (27), suspeitos de renderem um homem, de 45 anos, e espancá-lo. A vítima apresentava diversas lesões pelo rosto, bem como sangramento pela face.
Conforme o boletim de ocorrência, ele denunciou que estava em um bar, quando foi abordado por quatro indivíduos desconhecidos, que passaram a agredi-lo com socos e capacetes. Os suspeitos exigiram que ele subisse em uma motocicleta para que saíssem do local.
Segundo a denúncia, durante o trajeto, nas proximidades da praça municipal, houve uma colisão entre as motocicletas utilizadas pelos suspeitos. Neste momento, a vítima correu até uma unidade da Polícia Militar e buscou socorro.
As equipes encaminharam o homem até o Hospital e Pronto-Socorro para atendimento médico. Após receber alta, o homem acompanhou os policiais militares em busca dos suspeitos, sendo dois deles encontrados em uma área conhecida por tráfico de drogas.
Ao serem identificados e abordados, um dos suspeitos confessou que a intenção era dar um ‘salve’ no homem, após informação de que ele teria, supostamente, cometido um abuso sexual contra uma criança. A dupla não repassou mais informações. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência para demais providências necessárias.