PM prende 2 membros de facção com arsenal de armas e munições na região do Araguaia
Dupla furou barreira policial, foi perseguida e acabou sendo presa pela PM.

Gabriel Rodrigues | RDNews
Dois homens, de 25 e 28 anos, foram presos neste sábado (23), por porte ilegal de arma de fogo, em Campinápolis (MT), com um fuzil, duas pistolas, uma espingarda e uma carabina, além de 364 munições de diversos calibres.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes tentaram fazer uma abordagem na rodovia MT-110, quando flagraram a dupla dentro de um Celta, em alta velocidade. Eles furaram a barreira policial, dando início a uma perseguição.
Após transitarem em alta velocidade pela cidade, colocando em risco crianças e populares que estavam nas ruas, a equipe policial conseguiu interceptar o carro e abordou os suspeitos. À PM, os homens relataram ser naturais da cidade de São Joaquim.
Durante a revista, a equipe localizou duas pistolas, um fuzil, uma espingarda calibre 12 e uma carabina calibre 28, além de 67 munições de calibre 9 mm, 125 munições de calibre 12, 172 munições de calibre 5,56, além de carregadores e equipamentos eletrônicos de comunicação.
A equipe policial identificou que o condutor do veículo e o comparsa possuem passagens criminais pelas cidades de Confresa e Nova Xavantina, e pertenceriam a uma facção criminosa. Eles não relataram em que ação o armamento seria utilizado.
Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.