Piloto preso com mais de 400 kg de cocaína é encontrado morto em cela
A droga estava dentro do avião e foi encontrada dividida em fardos.

- Bárbara Sá l RDNews
O piloto Felipe Pacheco Oliveira, de 25 anos, preso enquanto transportava 462 kg de cocaína em um monomotor interceptado pelas polícias Federal e Militar no aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop (MT) foi encontrado morto na cela da penitenciária Doutor Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem), na noite desta terça-feira (28).
Natural de Alta Floresta, ele morava na região de Novo Progresso, no Pará. Ao ser detido pela Polícia Federal, agentes de segurança constataram que Felipe não possuía antecedentes criminais.
A droga estava dentro do avião e foi encontrada dividida em fardos. A apreensão aconteceu após a Polícia Militar receber a informação de que um avião, carregado com drogas, iria ser reabastecido em de Lucas do Rio Verde ou Sorriso (a 248 e 350 km de Cuiabá), mas o piloto decidiu vir para Sinop.
Já no local, enquanto o inspetor de pista fazia a averiguação no reabastecimento, o piloto apresentou muito nervosismo. A polícia, após buscas, conseguiu encontrar a droga dentro da aeronave. O material e o piloto foram encaminhados para a Polícia Federal.