Pai, mãe e bebê morrem após veículo capotar em Goiás
Duas pessoas que estavam no veículo sobreviveram.

Francisco Costa | Mais Goiás
Três pessoas da mesma família morreram em um acidente, nesta sexta-feira (5), no km 850 da GO-164, entre São Miguel do Araguaia e Araguaçu (TO), após a caminhonete deles sair da pista e capotar. Estavam no veículo pai, mãe e a filha bebê do casal, além de outros dois menores. Familiares confirmaram o óbito nas redes sociais: “É com profundo pesar que lamentamos a perda de Mateus Mendes (36), Juliana Pacheco Mendes (32) e da pequena Liz (1 ano), que partiram deixando um vazio em nossos corações.”
As outras duas pessoas, uma menina de 15 anos e um menino de 5 anos, que estavam na caminhonete foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal São Miguel do Araguaia, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO). As três vítimas que não sobreviveram estavam presas às ferragens.
“Após a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e a conclusão da perícia técnica no local, foi realizado o desencarceramento dos corpos das três vítimas fatais pela equipe de bombeiros”, informou a corporação. Todas as pessoas que estavam no carro viviam em Gurupi (TO).
