Polícia

Pai esquece filho com a babá, mãe reclama e é esfaqueada no pescoço

Após buscar a criança, a vítima encontrou o companheiro bêbado e ao citar o atraso, o suspeito atacou a mulher.

Geovanna Torquato | RDNews

Uma mulher foi esfaqueada por seu companheiro durante uma discussão na noite dessa sexta-feira (20), em Jaciara (MT). De acordo com a Polícia Militar, a vítima discutiu com o suspeito em razão dele não ter buscado o filho na casa da babá. Ele, em visível estado de embriaguez, agrediu a vítima com uma faca no pescoço, que causou um corte de sete centímetros.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 21h pela vizinha da vítima. No local, a testemunha relatou que a mulher chegou a sua casa ensanguentada e pedindo socorro.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jaciara e foi ouvida pelos policiais na unidade de saúde. Ela contou que tinha ido ao salão de beleza e deixou o filho de um ano e seis meses na casa da babá, pedindo ao suspeito que buscasse a criança no horário combinado.

O suspeito teria atrasado duas horas para buscar o filho e a vítima acabou o buscando ao sair do salão. Em casa, a mulher encontrou o companheiro em visível estado de embriaguez e reclamou do atraso.

Em seguida, o suspeito não aceitou a discussão e agrediu a vítima com um cabo de vassoura, empunhando uma faca logo após. Ele golpeou a mulher e fez um corte de sete centímetros no pescoço.

Para se defender, a vítima segurou a faca, fato que causou um corte profundo na palma da mão, rompendo um dos tendões.

A vítima foi encaminhada para o município de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) devido a gravidade dos ferimentos.

O suspeito não foi encontrado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo