Pai espanca filho por não fazer almoço e morre após apontar arma para PM
Arma usada pelo homem era de brinquedo e ele não resistiu aos ferimentos.

Allan Pereira | RDNews
Homem identificado como Mackson Viana, de 30 anos, morreu com um tiro no peito, após apontar uma arma de brinquedo para um sargento da Polícia Militar.
Momentos antes, ele tinha espancado o filho, um menino de 11 anos, por que não tinha feito o almoço.
Consta na ocorrência, registrada pela 16ª Companhia Independente da PM do município, que o primo da vítima chamou a polícia e contou que o menor sofre agressões de forma corriqueira.
Na tarde desta segunda (20), a criança tinha sido agredida por que ele não teria feito o almoço em casa.
Ao chegar na casa do suspeito, ninguém respondeu ao chamado da polícia e os militares precisaram pular o muro. Um sargento foi pelo fundo, entrou pela porta da cozinha e se deparou com o suspeito com uma arma na mão.
Foi dado ordem para que o pai soltasse a arma, mas ele não obedeceu e o sargento disparou contra o homem. O tiro atingiu o peito. Após o disparo, o PM identificou que se tratava de um simulacro.
A PM registra que, após o disparo, foi prestado socorro imediato ao homem, que foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal. Contudo, ele não resistiu.
Já o menor foi encontrado com várias lesões pelo corpo e também levado para a mesma unidade de saúde para atendimento médico. Imagens da imprensa local mostram que a vítima tem várias marcas roxas pelo corpo.
Polícia Militar vai abrir inquérito para investigar a atuação do policial na ocorrência. Polícia Civil também deve investigar o caso.