Polícia

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos em MT

Crime foi denunciado em novembro à Polícia Civil e exames confirmaram o abuso sexual.

Do RDNews 

Um pai, de 30 anos, investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha de 12 anos, ocorrido no município de Juruena (MT), foi preso nesta terça-feira (19). Na ação, uma pistola e munições foram apreendidas.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigação da Delegacia de Juruena. Além da prisão por mandado, o homem também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

No dia 28 de novembro, a Polícia Civil foi comunicada acerca dos abusos sexuais cometidos pelo pai contra a filha. Foram realizadas diversas diligências investigativas, oitivas de testemunhas, exames e fornecimento de relatórios tanto de psicólogos como do Conselho Tutelar, confirmando os abusos sexuais.

Com base nos indícios e evidências, a Delegacia de Juruena representou pela prisão preventiva do investigado e pelo mandado de busca e apreensão domiciliar.

Logo que deferidos pela Justiça, a equipe deslocou até a residência do suspeito, onde o ele foi abordado. No local foi localizada uma arma de fogo, pistola calibre .40 e onze munições intactas.

O preso foi conduzido para as providências em cumprimento ao mandado, além de ser interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo