Pai e filho são presos com mais de 10 quilos de cloridrato de cocaína na BR-070, em Barra do Garças
A droga foi apreendida dentro de um veículo Gol com placa de Brasília
Da redação
Pai e filho foram presos na tarde deste sábado (13), suspeitos de tráfico de drogas ao serem flagrados com 10,5 quilos de cloridrato de cocaína dentro de um veículo Volkswagen Gol, no km 7 da BR-070, em Barra do Garças.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois se deslocavam sentido a Barra do Garças quando realizaram uma ultrapassagem em local proibido. Durante a abordagem, ambos entraram em contradição quanto aos respectivos destinos de origem e acabaram sendo conduzidos a 8ª Delegacia na BR-158.
O pai informou a PR que estava se deslocando de Paranatinga com destino a Aragarças, porém, o filho disse que tinha saído de Cáceres (MT) e se deslocaria à Goiânia (GO). As informações distorcidas chamaram à atenção dos policiais.
Ao realizarem uma minuciosa revista no veículo e encontraram oito tabletes de uma substância análogo a cloridrato a cocaína escondida no revestimento de um dos bancos traseiro.
Ainda durante a revista no Gol, com placas de Brasília (DF), a PRF encontrou ainda mais dois tabletes de cloridrato, totalizando 10,5 quilos do cloridrato.
Pai e filho foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil.