Polícia

Operação da Polícia Civil prende envolvidos em crimes de roubos em Barra do Garças

Entre as ordens judiciais estavam cinco mandados de busca e apreensão domiciliares e três mandados de prisão preventiva.

Da redação

A Policia Civil da cidade de Barra do Garças (MT), deflagrou nesta quarta-feira (12) a operação Hurricane, para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliares e mandados de prisão preventiva relacionados a roubos.

Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, resultado de um trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Roubos e furtos (DERF), da cidade de Barra do Garças.

A investigação que durou aproximadamente 60 dias, resultou na prisão preventiva de um suspeito e na apreensão de vários objetos relacionados a roubos praticados na cidade, onde as vítimas geralmente eram abordadas mediante violência ou grave ameaça de frente às suas residências, tendo objetos e valores subtraídos.

Segundo o delegado Joaquim Leitão, que coordenou a operação, além dos cumprimentos parciais das ordens judiciais expedidas pela justiça, a operação resultou na obtenção de elementos informativos e provas que subsidiarão as diligências investigativas em curso.

A operação recebeu o nome de Hurricane que em inglês significa furacão, fazendo alusão ao esforço e ao empenho incansável dos policiais civis, que trabalham diariamente na coleta de dados para o esclarecimento e a repressão aos crimes patrimoniais no município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo