Polícia

Nono suspeito de ataque a Confresa é morto em confronto com a Rotam de TO

A força-tarefa para prender a quadrilha já dura 20 dias; até agora, quatro pessoas foram presas.

Kethlyn Moraes | RDNews

Um nono suspeito de envolvimento no ataque em Confresa (MT) foi morto em confronto com policiais em Tocantins, nesse sábado (29). De acordo com as informações da Polícia Militar de Mato Grosso, no final desta tarde, o suspeito trocou tiros com policiais da Rotam de Tocantins.

O confronto ocorreu em uma região de mata, próximo da Fazenda Carreiro, no município de Marianópolis (TO). Com o suspeito foi apreendido um Fuzil HK, de fabricação alemã.

A força-tarefa montada em busca dos suspeitos já dura 20 dias. Fazem parte da operação mais de 350 agentes das forças de segurança de Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Minas Gerais e Pará.

O balanço, até o momento, é de nove suspeitos mortos. Dois homens que teriam participado diretamente do ataque foram presos e outros dois, suspeitos de darem apoio logístico, foram presos no Pará. A suspeita é de que cerca de 20 homens integrem o bando.

Ataque e pânico em Confresa

Criminosos fortemente armados chegaram na cidade mato-grossense de Confresa, região nordeste do Estado, no dia 09 de abril. Eles invadiram o quartel da Polícia Militar, efetuaram disparos de arma de fogo e aterrorizaram a população. Em seguida, foram até a empresa de transporte de valores Brinks e explodiram o muro do local para roubar o dinheiro.

Durante a ação, um homem foi baleado no ombro. Em vídeos, é possível ouvir o barulho de tiros ao fundo e desespero da população.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo