Polícia

Namorada é suspeita de atrair homem para ser morto por organização criminosa

6 pessoas foram presas e dois menores, de 14 e 17 anos, foram aprendidos.

João Aguiar | RDNews 

Um homem, de 38 anos, identificado como Ailson Profeta Alves, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (19), em Nobres (a 146 km de Cuiabá). Ele teria sido atraído pela namorada, a mando de uma facção criminosa. Oito pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento no crime.

Segundo apurado pelo , na manhã de quarta, a irmã de Ailson procurou a Polícia Militar, relatando que o homem estava desaparecido desde segunda-feira (17). A última vez que ele tinha sido visto, foi com a namorada.

Os agentes começaram as diligências e o corpo foi localizado em um terreno baldio no centro da cidade. A bicicleta da vítima foi achada em uma residência ao lado. A moradora do imóvel, de 27 anos, foi detida.

A namorada de Ailson também foi encontrada e abordada. Para a polícia, ela teria confessado que atraiu o homem para uma emboscada a mando de uma facção criminosa. Com a prisão das duas mulheres, o restante do grupo foi localizado em seguida.

Ao todo, seis pessoas foram presas e dois menores, de 14 e 17 anos, foram aprendidos. No celular de um dos suspeitos, os policiais encontraram uma foto de Ailson já morto.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil investiga o crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo