Na região do Araguaia, jovens são presas e menor apreendida após ‘selfie’ no capô de viatura da Polícia Militar
As fotos foram tiradas no momento que a viatura estava estacionada no parque de vaquejada do município.

Clênia Lima | Rede da Notícia
Uma adolescente de 14 anos foi apreendida e duas jovens de 18 e 19 anos foram presas, após subirem no capô de uma viatura da Polícia Militar de Alto Boa Vista, tirarem fotos e postarem nas redes sociais. O fato foi registrado no domingo (22).
Segundo a polícia, as fotos foram postadas na tentativa de expor a Instituição perante a sociedade, aludindo fragilidade e denegrindo a imagem da corporação.
As fotos foram tiradas no momento que a viatura estava estacionada no parque de vaquejada do município, enquanto os militares atendiam uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.
Na madrugada, ao término da ocorrência, a equipe notou uma avaria no capô da viatura, e ao amanhecer recebeu no telefone funcional da Instituição, informações que algumas garotas da cidade estavam postando fotos tiradas em cima da viatura.
Foi com a ajuda de populares que a PM identificou as envolvidas. Moradores relataram que a menor de 14 anos havia compartilhado em seu story na rede social Instagram, fotos com cigarro de substâncias ilícitas, além de ter compartilhado outras fotos dela, na companhia das duas maiores, em cima da VTR da PM.
De acordo com a polícia, as três suspeitas faziam pose com sinais em alusão à uma determinada organização criminosa.
Após a identificação e condução das envolvidas à unidade policial, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.