Mulher tenta separar briga entre amigos em bar e quase é morta na região do Araguaia
A vítima contou aos policiais que seu marido tentou defendê-la após o suspeito a mandar calar a boca.
Geovanna Torquato | RDNews
Uma mulher, de 38 anos, quase foi morta ao separar uma briga de amigos em um bar, na madrugada deste sábado (14), em Canabrava do Norte (MT). De acordo com as informações, o suspeito estava discutindo com um amigo quando a vítima interveio entre os envolvidos. Diante disso, o homem deixou o estabelecimento e retornou com uma arma de fogo, tentando disparar contra a mulher.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 00h40 para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, a vítima contou aos policiais que seu marido tentou defendê-la após o suspeito a mandar calar a boca. Em outro momento, o suspeito passou por ela e deu um empurrão, dizendo que voltaria ali e mostraria que era homem, não um moleque.
Pouco tempo depois, o suspeito retornou ao bar com uma arma de fogo em mãos e teria dito: “Agora você vai ver, velha sem vergonha” antes de efetuar os disparos. No entanto, a vítima teria segurado o cano da arma para cima, desviando o disparo para o teto do estabelecimento.
Ambos entraram em uma luta corporal, momento em que o suspeito mordeu as costas da vítima. Em determinado momento, populares tomaram a arma do suspeito e ele fugiu em uma motocicleta.
A guarnição da PM foi até a residência do suspeito, onde percebeu que o ele havia jogado duas armas de fogo na lateral de sua casa, através da janela do banheiro. Ele foi encontrado escondido embaixo de sua cama.
O suspeito foi detido e a delegacia de Porto Alegre do Norte acompanha o caso.