Mulher poderá auxiliar a Polícia a esclarecer assassinato de homem de 46 anos em Aragarças
Segundo as investigações, a vítima teria ido a casa dessa testemunha antes de ser executado.

Da redação | Rede da Notícia
Uma mulher poderá ajudar na investigação da morte de Luciano Cabral de Almeida, de 46 anos, assassinado na noite de quinta-feira (16), em Aragarças. Outro instrumento da investigação é o celular da vítima.
O homem, conhecido no município como “Perna”, foi assassinado a tiros na praça do Travessia, na Avenida Beira Rio.
Durante o desfecho da ocorrência policial, a PM recebeu informações anônimas, indicando que momentos antes de ser morto, “Perna” tinha ido à casa de uma mulher, e que ela havia dito A ele : “Os caras estão te esperando na Avenida Beira Rio”.
Ao ser localizada pela Polícia Militar no Setor Araguaia, a mulher confirmou ter estado com a vítima, porém, negou qualquer envolvimento no crime.
O delegado Fábio Marques responsável pela investigação, adiantou que dados do celular de Luciano serão extraídos, e poderão esclarecer algumas informações, como a suposta ligação telefônica que o levou ao local do crime.
O responsável pelo inquérito aguarda o resultado do exame cadavérico, que irá apontar com exatidão quantos disparos atingiram a vítima e o tipo de arma utilizada.
Populares ouviram os tiros e acionaram a PM, que encontrou o homem caído ao chão em óbito, com perfurações na cabeça e costas, próximo ao capacete e a motocicleta utilizados por ele.