Polícia

Mulher morre ao ficar presa às ferragens de carro após batida em MT

Segundo a Polícia Militar, o condutor envolvido no acidente apresentava sinais de embriaguez.

Thalita Queiroz | RDNews

Alessandra Mara Prado Gomes, de 36 anos, morreu ao ficar presa às ferragens de seu carro após uma batida com um Ford Fiesta, na noite de domingo (14), em Poconé (MT). No veículo em que a vítima estava se encontravam também seu marido e sua filha, que ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. Conforme boletim, o condutor do veículo que bateu no carro da família, um idoso de 62 anos, apresentava sinais de embriaguez.

Aos policiais, o esposo de Alessandra relatou que trafegava na rodovia sentido a Várzea Grande, quando, em um trecho de aclive, o Ford Fiesta, que vinha em sentido contrário, perdeu o controle da direção e bateu em seu carro. Por outro lado, o motorista do Fiesta, em sua versão, disse que o responsável pela batida teria sido o marido da vítima.

Devido à gravidade do acidente, Alessandra morreu ainda no local. Seu marido e filha ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do Ford Fiesta foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os devidos encaminhamentos e o local da ocorrência foi periciado.

O acidente é investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo