Polícia

Mulher mata marido com golpe de canivete e é presa pela PM dentro de bar

Suspeita alega que desferiu facada para se defender das agressões do marido.

Allan Pereira | RDNews

Uma mulher de 35 anos (não identificada) foi presa depois de matar o marido de 35 anos, identificado como Antoninho Caldas, com golpe de canivete na altura do umbigo. Ela alega que desferiu o golpe para se defender das agressões da vítima. O caso ocorreu em um bar da cidade de Vera (MT).

Após ser detida, a mulher ainda revelou que acredita estar grávida da vítima e que a gestação deve estar no quarto mês.

Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do bar onde ocorreu o crime chamou a polícia para uma ocorrência de briga entre um casal.

Antônio já estava sem vida quando a Polícia Militar chegou no local. Uma equipe médica esteve presente no local, mas nada mais podia ser feito. A mulher não fugiu do local, estava com o canivete usado no crime e entregou a arma para a polícia de forma espontânea.

Questionado pelos policiais, a suspeita disse que o marido Antônio era agressivo e havia lhe ameaçado de morte na noite anterior. Ela contou que chegou a dormir fora de casa com medo do marido e, na manhã seguinte, foi a um bar ingerir bebida alcoólica.

O marido encontrou a mulher no estabelecimento e passou a agredi-la. Ela alega que, para se defender, pegou um canivete e o acertou na altura do umbigo do homem. Ele caiu no chão e veio a óbito pouco depois.

A mulher foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento na Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo