Cidades

Mulher invade a UPA de Barra do Garças, ameaça médico de morte e diz que retornará para colocar fogo na unidade

 Além da suspeita, a própria paciente, que aguardava apenas o receituário, também começou a ameaçar o médico que a atendia.

Da redação | Rede da Notícia 

Uma mulher ainda não identificada invadiu um dos consultórios da Unidade de Pronto Atendimento de Barra do Garças (UPA) e ameaçou o médico plantonista de morte. Além da ameaça, a suspeita ainda disse que iria tocar fogo no local. O fato foi registrado na noite dessa quarta-feira (01), durante o plantão noturno.

De acordo com a Polícia Militar, o médico, que teve a identidade preservada, atendia uma paciente, quando a mulher invadiu o ambulatório proferindo palavras de baixo calão, com ameaças de morte e que retornaria à unidade para incendiá-la.

Além da suspeita, a própria paciente, que aguardava apenas o receituário, também começou a ameaçar o médico que a atendia. Diante da situação, o profissional solicitou auxílio da guarda da unidade, que requisitou a presença de uma guarnição policial.

Ainda conforme o boletim registrado pela PM, as duas suspeitas informaram ao médico que pertenciam a uma facção criminosa e que a situação não ficaria “assim”. Ao chegar a UPA, os policiais não encontraram às suspeitas, que já tinham se evadido.

Como estava no exercício do plantão, o médico não teve que como se deslocar à Central de Atendimento da PM, contudo, o boletim foi registrado e encaminhado a Central de Flagrantes da 1ª Delegacia da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo