Polícia

Mulher é presa suspeita de manter jovem em cárcere e forçar prostituição no Araguaia

Polícia chegou até a residência após mãe da adolescente, de 18 anos, realizar a denuncia.

João Aguiar | RDNews

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante na noite de sexta-feira (24) após ser flagrada mantendo uma jovem de 18 anos em cárcere privado para exploração sexual, em Bom Jesus do Araguaia (MT).

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a delegacia para denunciar o crime. Ela relatou que a filha estava sendo mantida em cárcere e forçada a se prostituir em um estabelecimento localizado na Vila Campinas, no município.

Os policiais civis foram até o local indicado e encontraram a jovem em frente ao estabelecimento. Com ela, foram apreendidas uma porção de cocaína, além de pulseiras e fichas utilizadas no ambiente investigado.

 

Diante dos fatos, a proprietária do local foi conduzida à delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime. Ela foi colocada à disposição da Justiça.

As investigações continuam para apurar o envolvimento de outras pessoas e possíveis práticas de outros crimes. A Polícia Civil reforçou o compromisso com o combate à exploração sexual e aos crimes contra a dignidade de pessoas vulneráveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo