Polícia

Mulher é presa suspeita de assassinar o marido a tiros na região do Araguaia

O homicídio aconteceu em uma propriedade na zona rural de Confresa (MT).

Da redação | Rede da Notícia

Célio Tomaz dos Santos, de 44 anos, foi morto na tarde de domingo (13), vítima de um disparo de arma de fogo, efetuado pela própria esposa, após uma discussão. O homicídio aconteceu em uma propriedade na zona rural de Confresa (MT). A suspeita foi presa pela Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, a mulher relatou que se desentendeu com o marido que havia se armado de um facão e sob efeito de álcool, tentou agredi-la. Na tentativa de amedrontá-lo, a mulher apontou uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22 e acabou atirando. O projétil atingiu o peito da vítima.

Ao se deslocar para a propriedade, os policiais militares prenderam a esposa a caminho de Confresa. Ela narrou o ocorrido e informou que iria buscar socorro para a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa e constatou o óbito do homem.

A mulher foi encaminhada a Polícia Civil, que irá instaurar inquérito para apurar o crime.A Politec esteve na propriedade para levantar materialidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo