Mulher é presa por esfaquear marido após ver conversas no WhatsApp
Desentendimento começou quando a mulher preparava o jantar e teria visto conversas do marido com outras mulheres no aplicativo de mensagens.
![](https://rededanoticia.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Mensagens-780x470.jpg)
Kethlyn Moraes | RDNews
Um homem de 39 anos foi esfaqueado pela esposa, de 33 anos, após um desentendimento motivado por mensagens no WhatsApp, na madrugada deste sábado (08). O caso ocorreu por volta das 2h da manhã, em Várzea Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal, que vive junto há 15 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas desde as 13h do dia anterior. O desentendimento começou quando a mulher, enquanto preparava o jantar, teria visto conversas do marido com outras mulheres no aplicativo de mensagens. Ao confrontá-lo, o casal iniciou uma discussão.
A suspeita pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax do marido, que caiu no chão. Ao perceber a gravidade da situação, a mulher ligou para o Samu solicitando uma ambulância para socorro.
A equipe do Samu encontrou a vítima consciente, com a perfuração no tórax), e o encaminhou ao Hospital Municipal de Nossa Senhora do Livramento, onde ele permanece em observação.
Durante o trajeto até o hospital, a suspeita acompanhava o marido, mas ao avistar a viatura da Polícia Militar, começou a proferir insultos e ameaças contra ele. Ao ser questionada pelos policiais, ela confessou o ato e relatou os motivos que levaram à agressão.
A mulher foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga o caso.
![](https://rededanoticia.com.br/wp-content/uploads/2024/03/RONAN-CAMPANHA-DENGUE-TORIXOREU.gif)
![](https://rededanoticia.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Sem-titulo1.jpg)