Mulher é presa em General Carneiro por dirigir embriagada e sem CNH
Segundo a PM, a motorista chamou atenção dos policiais ao conduzir um GM Celta branco em zigue-zague.

Da redação | Rede da Notícia
Uma mulher foi presa na tarde de sábado (29) após ser flagrada dirigindo embriagada e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no centro de General Carneiro (MT). A prisão foi realizada por uma equipe do Núcleo da Polícia Militar do município, por volta das 15h45.
Segundo a PM, a motorista chamou atenção dos policiais ao conduzir um GM Celta branco em zigue-zague pela via pública.
Diante da situação de risco, a equipe realizou a abordagem e constatou que a condutora não era habilitada e que o veículo apresentava o licenciamento atrasado desde 2017.
Ainda de acordo com os militares, a mulher apresentava sinais evidentes de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados, falta de equilíbrio e roupas desalinhadas. Questionada, ela admitiu ter consumido bebida alcoólica desde as primeiras horas do dia.
A motorista foi encaminhada até a base da Polícia Rodoviária Federal, onde passou pelo teste do etilômetro. O resultado apontou 0,79 mg/L, índice que configura crime de trânsito e determina prisão em flagrante, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
Após receber voz de prisão, a mulher foi conduzida à Central de Atendimento da Polícia Militar para a lavratura das notificações e, posteriormente, apresentada à Delegacia da Polícia Civil.
O veículo foi removido por um guincho credenciado e levado ao pátio do Detran de Barra do Garças.









