Mulher é morta e ex-companheiro é suspeito; guarda de filho seria causa
Suspeitos foram presos e um deles teria confessado o crime.
Thaís Fávaro | RDNews
Uma mulher identificada como Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, foi executada a tiros na noite de sexta-feira (9), no bairro Santa Fé, em Várzea Grande. Outra vítima, um homem de 27, que não teve a identidade divulgada, também foi alvejado, mas sobreviveu. Três homens estariam envolvidos no crime e foram presos. Um deles de 29 anos seria ex-companheiro da vítima estariam brigando pela guarda da filha do casal.
De acordo com informações da ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que havia um veículo Civic prata com sinais de disparos de arma de fogo em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei e que havia um homem alvejado precisando de atendimento.
Em seguida, os policiais foram acionados para atender uma mulher que havia sido alveja no bairro Santa Fé. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima Torrea Eskalati já sem vida. Testemunhas relataram que o autor dos disparos teria fugido em um veículo de cor preta.
Durante as buscas, os policiais abordaram o veículo na Avenida Brasil e prenderam um dos suspeitos, um homem de 29 anos. As equipes continuaram as buscas por outros dois suspeitos de envolvimento no crime, um de 31 e outro de 56 anos.
Eles foram encontrados em uma oficina e o homem de 31 confessou ser o autor dos disparos e que o de 56 anos é seu irmão. Eles foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local e encaminhar o corpo de Torrea ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários. Já o homem alvejado foi transferido para o Pronto-Socorro municipal.
A Polícia Civil investiga o crime.