Mulher é feita refém, ameaçada de morte pelo marido e PM efetua disparos não letais para evitar uma tragédia em Aragarças – vídeo
Policiais militares montaram um cerco e efetuaram disparos não letais, na tentativa de conter o homem.

Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesse domingo (02) em Aragarças, após tentar degolar a esposa e fazê-la refém. O marido da vó do suspeito também sofreu um corte de faca no pescoço ao tentar ajudar a mulher.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de uma dupla tentativa de homicídio.
No local, a equipe se deparou com um homem deitado na calçada, com um corte no pescoço. O Samu foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital Getúlio Vargas.
Populares informaram que o suspeito estava dentro da casa da avó, mantendo a esposa refém, ameaçando matá-la e se suicidar na sequência.
Ao entrarem na casa, os policiais visualizaram a vítima ensanguentada, com um corte profundo no pescoço, sendo segurada pelo suspeito.
Na tentativa de preservar a vida da mulher, a equipe iniciou a verbalização e a negociação para libertá-la, no entanto, o suspeito permanecia extremamente exaltado, apertando o pescoço da esposa, que já estava ferida.
Os militares montaram um cerco e efetuaram disparos não letais, na tentativa de conter o homem, que chegou a investir contra os policiais, utilizando a esposa como escudo.
De acordo com a PM, o homem resistiu e danificou a viatura, sendo encaminhado ao hospital, onde mesmo recebendo medicação, permaneceu alterado.
A vó do suspeito declarou que ouviu a mulher do neto gritando socorro, e em seguida a viu pular o muro da residência, já ensanguentada, e que o marido foi ferido ao tentar ajudar a mulher.