Mulher é executada com mais de 15 tiros de pistola na cidade de Canarana
Marido estava no banheiro e ouviu quando apenas os disparos.
Da redação/Rede da Notícia
Uma mulher de 44 anos foi morta a tiros na noite de sexta-feira (07), na cidade de Canarana (MT), a 337 km de Barra do Garças (MT). A vítima se trata de Welen Nara Lira Aguiar.
Populares acionaram a Polícia Militar, informando que na rua Planalto, no bairro Nova Canarana, havia ocorrido vários disparos de arma de fogo e uma mulher estava ferida.
No local, os policiais se depararam com a aglomeração de vizinhos na residência da vítima, que foi alvejada várias vezes e morreu na sala da casa.
Segundo a ocorrência policial, o marido da mulher estava a casa, quando o atirador chegou, porém, o homem relatou aos policiais, que estava no banheiro e não viu o assassino.
Segundo o companheiro de Welen, ele ouviu o momento em que a esposa disse “Pra que isso?”, ouvindo os disparos na sequência.
O homem afirmou ainda que permaneceu no banheiro, temendo por sua vida, e que ao sair, se deparou com a companheira ferida sobre o sofá.
De acordo com a PM, a arma utilizada no assassinato foi uma pistola 9mm. Pelo menos 15 estojos foram encontrados no local, sinalizando que foram efetuados aproximadamente 15 disparos contra a vítima.
A Polícia civil irá investigar o caso.