Cidades

Mulher é espancada e queimada com água quente pelo companheiro na região do Araguaia

Suspeito desferiu socos e pauladas na vítima; mulher sofreu queimaduras de 2º grau.

Luis Vinicius | RDNews 

Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar após agredir a sua companheira, de 42 anos, em São Félix do Araguaia (MT), no domingo (3). O agressor teria fervido água quente e jogado na vítima durante uma briga do casal.

Policiais foram acionados pela equipe médica do Hospital Regional. Os profissionais informaram que a vítima deu entrada na unidade de saúde com queimaduras de segundo grau e lesões no rosto.

No hospital, a vítima relatou à equipe policial que as agressões iniciaram na madrugada de domingo, quando o suspeito aqueceu água no formo e arremessou contra ela.

A vítima relatou que foi ferida nas mamas, tronco e extremidades. A mulher explicou que, após o ocorrido, deixou o local, mas retornou e foi novamente golpeada com socos no rosto e pauladas.

Na sequência, os militares foram à casa do suspeito, que foi detido. Aos policiais, ele relatou que defendeu seus familiares e que a companheira estava agressiva. Ele deverá responder por lesão corporal grave.

Já a vítima sofreu queimaduras de 2º grau e possui um edema na face lado direito. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo