Mulher é esfaqueada ao impedir que genro matasse sua filha
O suspeito estava embriagado quando invadiu a casa da sogra, ameaçando a companheira a voltar para a residência do casal.

Cecília Nobre | RDNews
Uma mulher de 56 anos foi esfaqueada na mão e no braço direito ao impedir que sua filha, de 32 anos, fosse morta pelo marido dela, que não teve a identidade revelada, na noite desta sexta-feira (26), em Tesouro (MT). O suspeito está foragido.
Em relato à Polícia Militar, a mulher de 32 anos disse que estava na casa de sua mãe, junto de seus filhos, quando de repente seu marido chegou bêbado, segurando uma faca e indo em sua direção, ameaçando matá-la caso não fosse para casa naquele momento.
Nesse momento, a mãe da vítima gritou para que ela corresse, entrando na frente dela, momento em que o suspeito esfaqueou a sogra, que para se defender colocou as mãos na frente, ficando ferida.
Os militares realizaram buscas pela região e chegaram a localizar o suspeito que, ao avistar a viatura, fugiu para uma região de mata. Segundo a PM, devido a baixa luminosidade e por ser um local de difícil acesso, não foi possível entrar no matagal.
A mãe da vítima foi encaminhada ao hospital onde recebeu os cuidados médicos. A Polícia Civil investiga o caso.