Polícia

Mulher é detida e menor apreendida suspeitas de aplicar o golpe do ‘falso pix’

Elas já tinha frequentado o mesmo local no final de semana

Da redação

Uma mulher foi detida e uma menor apreendida na noite de quarta-feira (24), pela Polícia Militar de Barra do Garças, após tentarem aplicar um golpe em uma lanchonete da cidade, conhecido como golpe do “falso pix”.

Segundo a vítima, uma das suspeitas já havia feito o pedido de um lanche na mesma lanchonete no último sábado (20), e efetuado o pagamento com a transferência via Pix para a conta da lanchonete, porém, o valor não havia entrado de fato na conta.

Questionada, a acusada alegou um problema no banco, mas que posteriormente realizaria o pagamento.

Na noite de quarta-feira (24), as acusadas fizeram um novo pedido de sanduíches e enviaram novamente um comprovante falso de PIX para o estabelecimento, marcando o ponto de entrega da encomenda.

A Polícia Militar foi acionada pelos responsáveis pela lanchonete, e no local constatou que havia uma mulher e uma menor, e identificaram ainda a participação de um terceiro indivíduo que não se encontrava mais no local.

Durante abordagem foi constatado que a mulher não possuía CNH e a motocicleta Yamaha Fazer que estava em sua posse se encontrava com o lacre da placa rompido e na capa do celular da maior de idade foi encontrado uma porção de cocaína.

Diante das circunstâncias foram presas em flagrante e conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo