Mulher é achada morta após encontro; adolescente é o principal suspeito
Corpo foi encontrado pela filha da vítima, que tinha 51 anos; suspeito ainda não foi localizado.

Beatriz Passos | RDNews
Uma mulher, identificada como Cláudia da Silva Martins, de 51 anos, foi encontrada morta dentro de casa nessa quarta-feira (26), no bairro Vista Alegre, em Paranatinga (MT). Um adolescente de 17 anos é o principal suspeito do crime e teria ido até a casa da vítima para um encontro. O menor não foi localizado.
Uma testemunha, que acionou a Polícia Militar, informou que Cláudia chegou em casa acompanhada do suspeito por volta das 10h30. Ambos teriam mantido relações sexuais.
Como os dois teriam demorado muito tempo sozinhos, a testemunha foi até a casa da vítima e gritou por ela. No entanto, estranhou que a mulher não respondeu, mas ainda assim ouviu muito barulho.
A filha de Cláudia também teria percebido a situação e passado a gritar por ela. Nesse momento, o suspeito saiu da casa e disse que a mulher não estava no local e teria ido até um bar comprar cerveja.
Sem acreditar na versão do rapaz, as testemunhas entraram e viram bastante sangue espalhado pela casa. No quarto, o cenário era parecido e elas acabaram encontrando o corpo da mulher embaixo da cama, todo ensanguentado. Neste meio tempo, o rapaz fugiu do local.
As testemunhas ligaram para a Polícia Militar. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também esteve no local e constatou o óbito. Conforme informações preliminares, a vítima teria sido morta a facadas, mas a arma do crime não foi encontrada.
Foram realizadas buscas pelo suspeito e os policiais foram até a residência dele. No local, a mãe do adolescente informou que o mesmo não aparecia em casa há pelo menos uma semana.
O homicídio foi registrado na delegacia da cidade e é sendo investigado pela Polícia Civil.