Motorista reserva de ônibus é preso após abusar de passageira que dormia
Suspeito teria aproveitado momento em que vítima dormiu. Mulher acordou assustada e pediu ajuda
Bárbara Sá/RDNews
Uma jovem, de 22 anos, passou por momentos de terror dentro de um ônibus de viagem, em Mato Grosso. Ela dormia em uma das poltronas e, durante a viagem, sentiu algo estranho e acordou. Ela então percebeu que um homem estava com as mãos em sua genitália.
A denúncia foi feita à Polícia Militar na Rodoviária de Lucas do Rio Verde (MT). O boletim de ocorrência foi registrado como estupro
O caso foi registrado na madrugada desta quinta (2). A vítima narrou à Polícia Militar que estava na última poltrona do ônibus quando o suspeito passou conferindo o número de passageiros – ele era motorista substituto.
Em seguida, o homem sentou ao seu lado. Depois de um tempo de viagem, ela pegou no sono e acordou sentindo um toque em seu corpo e percebeu que o homem estava com a mão na sua genitália.
A mulher pegou o travesseiro e bateu no homem, que pedia “calma”. Ela avisou o motorista do ônibus, que acionou a PM. O suspeito então foi levado para delegacia e autuado pelo crime. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.