Motorista é rendido, ameaçado de morte e assaltantes levam caminhonete Hilux na BR-158
Os suspeitos pilotavam uma motocicleta que renderam o proprietário do veículo no acostamento da BR.
Da redação/Rede da Notícia
Um homem de 59 teve sua caminhonete roubada após parar o veículo no acostamento da BR-158, aproximadamente 30 km da cidade de Bom Jardim de Goiás. O fato ocorreu por volta das 18h30 de quarta-feira (14).
“Vamos lhe matar”, disseram os dois assaltantes para a vítima. Um deles estava com uma arma de fogo e apontou para o motorista ameaçando atirar.
Segundo a vítima, os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, e além de o ameaçarem de morte, também usaram de violência física, o agarrando e puxando suas vestes.
Sob a mira da arma de fogo, os suspeitos levaram a carteira com os documentos do motorista, um aparelho celular e o veículo Toyota Hillux de cor branca que o homem dirigia.
De acordo com a ocorrência policial, antes de saírem com a caminhonete, a dupla ordenou que o proprietário do automóvel, adentrasse ao matagal às margens da rodovia, sem olhar para trás.
Ao procurar a Polícia Militar para registrar o roubo, a vítima informou que os ladrões empreenderam fuga sentido à cidade de Piranhas (GO).