Motorista é preso com mais de 18 kg de pasta base e cloridrato de cocaína em tanque de combustível de carro na BR-070, em Barra do Garças – vídeo
Suspeito revelou que pegou o carro em Cuiabá (MT) e levaria para Goiânia (GO), e receberia R$ 10 mil pelo transporte ilícito.

Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 18,65 kg de drogas, sendo 16,10 kg de pasta base de cocaína e 2,55 kg de cloridrato de cocaína, que estavam escondidos no tanque de combustíveis de um veículo de passeio, abordado em Barra do Garças nesta terça-feira (25).
Segundo a PRF, a abordagem ao veículo Fiat/Siena Essence ocorreu por volta das 12h15, durante uma fiscalização de rotina e itens obrigatórios no km 08 da BR-070.
O motorista informou que o automóvel estava em nome de seu pai, e que havia saído de Cuiabá (MT), com destino à Itabuna (BA), onde reside.
De acordo com os policiais, o condutor não conseguiu informar o local preciso de sua residência e nem o motivo da viagem, fato que levou a equipe a iniciar uma minuciosa fiscalização.
Ao sentirem forte odor de combustível no interior do carro, o tanque foi aberto e localizado 15 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína e quatro tabletes de cloridrato de cocaína. A droga estava dentro de balões de plásticos coloridos.
Diante do fato, o motorista revelou que pegou o carro em Cuiabá (MT) e levaria para Goiânia (GO), e receberia R$ 10 mil pelo transporte ilícito.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o carro e a droga para a Delegacia da Polícia Civil.