Polícia

Motorista de Uno invade pista contrária e morre ao bater em caminhonete

Testemunhas relataram aos policiais que o condutor da Ranger tentou realizar uma manobra para desviar da vítima, mas sem sucesso.

Thalita Queiroz | RDNews

Luiz Guilherme da Silva Santos, de 22 anos, morreu após invadir a pista contrária e chocar o Uno que dirigia a uma Ranger, no início da tarde de segunda-feira (01), na MT-250 em Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá). Testemunhas relataram que o condutor da caminhonete ainda tentou desviar da vítima, mas não conseguiu evitar o acidente.

Aos policiais, o motorista da Ranger relatou que seguia pela rodovia sentido Mirassol D’Oeste – Curvelândia, quando, após a curva do planalto, percebeu que o Uno dirigido por Luiz Guilherme havia invadido sua pista, momento em que, para tentar evitar o choque frontal entre os veículos, se lançou para a pista contrária. No entanto, a vítima também retornou repentinamente à sua pista de origem, causando a batida.

Com o impacto, o jovem ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o encaminhamento do motorista da caminhonete, que apresentava dores torácicas, mas sem lesões aparentes, ao Posto de Saúde de Curvelândia.

O corpo de Luiz Guilherme foi retirado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros e o local foi periciado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo