Motociclista morre em engavetamento com carretas e viatura da PM
Análise preliminar apontou que Davi Araújo foi atropelado por uma das carretas e morreu no local.

Gabriel Rodrigues | RDNews
Um jovem identificado como Davi Daniel de Araújo, de 26 anos, morreu em grave acidente envolvendo 6 veículos, na noite desse sábado (15) próximo ao bairro Cidade Salmen, no KM 203, da BR-364, em Rondonópolis (MT). A vítima conduzia uma motocicleta de modelo Honda/CG 150.
De acordo com o boletim de ocorrência, o plantão da 1ª Delegacia de Rondonópolis foi acionado para atender ao chamado. Entre os veículos envolvidos, além da motocicleta, estavam uma carreta Scania/R 440, um caminhão Volvo/FH 540, uma carreta Scania/R500, um Toyota Corolla e uma viatura Nissan Kicks da PM.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o levantamento do local para identificar a dinâmica do acidente. Conforme análise preliminar, constatou-se que Davi foi atropelado por uma das carretas. Ele morreu no local.
A Perícia Técnica foi acionada no local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os demais condutores foram levados à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O acidente será apurado.