Motociclista é morto a tiros; bala perdida atinge pai que levava filho à escola
Homicídio ocorreu na noite da última segunda (1º); vítima foi alvejada com três tiros.

Vitória Lopes | RDNews
Um jovem de 23 anos, identificado como Carlos Jhonatan Teixeira Ramos, foi morto a tiros na noite de segunda (1º), enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra (MT). Por conta dos disparos, uma outra pessoa foi vítima de bala perdida.
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta de 19h. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos na região do tórax e das costas.
Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com uma aglomeração em volta do corpo. No grupo, estava a esposa da vítima, que estava caída no asfalto em frente a um bar, mas não foi baleada.
O tanque da motocicleta em que ele estava também apresentava manchas de sangue, aparentando que a vítima ainda estava em movimento quando foi alvejada.
No local, havia algumas cápsulas de munição deflagradas calibre 380. A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica.
De acordo com a imprensa local, durante a troca de tiros, um morador do bairro também teria sido atingido na perna por uma bala perdida. Ele estaria levando o filho para a escola, quando aconteceu o ataque.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No entanto, a polícia investiga o caso da vítima de bala perdida, uma vez que a ocorrência não foi registrada.