Polícia

Morre motorista de veículo que pegou fogo após acidente em Barra do Garças

O acidente ocorreu por volta de 01h40 da madrugada de domingo (02), em uma região de chácaras, no bairro Anchieta.

Da redação | Rede da Notícia 

Diego Duarte de Souza, de 31 anos, morreu na manhã de segunda-feira (03), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças. Ele era o motorista de um veículo Chevrolet Corsa, que ficou destruído por um incêndio, depois de colidir com uma árvore.

O acidente ocorreu por volta de 01h40 da madrugada de domingo (02), em uma região de chácaras, no bairro Anchieta. No carro estavam ele e uma mulher de 30 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de um capotamento.

No local, testemunhas relataram que Diego tinha ido à procura da ex-companheira, a colocado no carro contra sua vontade, e ao sair, não conseguiu fazer uma curva, passou direto por uma cerca, entrou em um pasto e bateu em uma árvore.

Essa versão foi contestada por familiares do motorista, que afirmaram em boletim de ocorrência, que ele foi até a casa da ex-companheira, atender um chamado dela, que o havia acionado várias vezes.

O carro pegou fogo após a colisão, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para cessar as chamas e socorrer o casal.

A mulher apresentava escoriações pelo corpo, e o homem, suspeita de traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos, e foi à óbito no dia seguinte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo