Polícia

Morre mais 1 suspeito de assalto em confronto no TO; já são 8 óbitos e 2 presos

Forças policiais de quatro Estados seguem fechando o cerco na região para tentar capturar criminosos.

Patrícia Sanches | RDNews 

Morre mais um suspeito de praticar assalto, na modalidade Novo Cangaço, em Confresa (MT) no domingo de Páscoa (9). Segundo o comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes bandidos e policiais da Força Tática de Mato Grosso se enfrentaram durante a madrugada desta quinta (27) em área rural e de mata próximo à cidade de Marianópolis, em Tocantins.

Na ocasião, um homem, ainda não identificado, foi morto e outros 3 suspeitos de integrar a quadrilha conseguiram fugir pela mata. Agora pela manhã o Bope deve entrar na região e tentar localizar os fugitivos.

Desde que a “caçada” começou na região, duas pessoas foram presas e oito morreram. A polícia estima que grupo seja formado, ao menos por 15 pessoas.

Ataque e pânico 

Criminosos fortemente armados chegaram na cidade mato-grossense de Confresa, região nordeste do Estado, invadindo o quartel da Polícia Militar, fazendo disparos de arma de fogo e aterrorizando a população. Em seguida, foram até a empresa de transporte de valores Brinks e explodiram o muro do local para roubar o dinheiro. Durante a ação, um homem foi baleado no ombro. Em vídeos, é possível ouvir o barulho de tiros ao fundo e desespero da população.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo