Polícia

Morre a segunda vítima de colisão entre motocicletas na cidade de Aragarças

Samuel Mendes Gonçalves Silva, de 19 anos, era soldado do Exército.

Da redação | Rede da Notícia 

Morreu na madrugada desta segunda-feira (21) em Goiânia (GO), a segunda vítima da colisão frontal envolvendo duas motocicletas, registrada nesse domingo (20), no setor Jardim das Palmeiras, em Aragarças (GO). Samuel Mendes Gonçalves Silva, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos.

No acidente, já tinha ido a óbito no local, Cleideir Mendes Ferreira Rodrigues, de 42 anos. A colisão aconteceu por volta das 7 horas da manhã, próximo à ponte sobre o córrego do Rola, que divida o Jardim das Palmeiras ao bairro Jardim Novo Mundo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mobilizou sua equipe e foi ao local para prestar atendimento às vítimas. Com o óbito de Cleideir, os socorristas se mobilizaram para salvar a vida de Samuel, com ferimentos graves. No trajeto ao Hospital Getúlio Vargas, ele teve uma para cardiorrespiratória.

Diante da gravidade do estado de saúde, Samuel foi transferido em um avião para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), contudo, não resistiu a faleceu na madrugada de hoje.

Cleideir Mendes Ferreira Rodrigues foi candidato a vereador pelo Republicanos nas últimas eleições municipais, em Aragarças, obtendo 85 votos. Já Samuel era soldado do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (Exército).

Consternação 

O jornalista Octávio Wilquer, secretário de Comunicação de Aragarças, lamentou a morte de Cleideir Mendes: “estivemos muito próximos na campanha de 2020 e sempre lembrávamos das partidas de futsal que jogávamos juntos no extinto Colégio Estadual de Aragarças, quando cursamos magistério juntos. Só o Espirito Santo de Deus para amenizar a dor”.

Cleideir Mendes, morreu no local do acidente

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo