Cidades

Moção de aplausos reconhece avanços na educação de Aragarças

O prefeito Ricardo Galvão comemorou a conquista e reiterou o compromisso de continuar investindo na educação.

A ex-secretária de Educação de Aragarças, Raqueline Galvão, a atual secretária Juscilene Dias Amorim e a equipe administrativa e pedagógica da Secretaria de Educação receberam homenagem durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município, na última segunda-feira (24). O vereador Hudson Manteguinha concedeu uma Moção de Aplausos em reconhecimento ao trabalho desempenhado na educação municipal.

No uso da tribuna, Hudson Manteguinha destacou a conquista do ‘Selo Ouro de Alfabetização’ para o município. “O Selo Ouro de Alfabetização é um reconhecimento concedido aos municípios que demonstram avanços significativos na alfabetização infantil, refletindo o compromisso com uma educação de qualidade para nossas crianças. Essa conquista reafirma o trabalho sério e dedicado da equipe pedagógica de Aragarças e a importância dos investimentos na educação para construir um futuro melhor. Parabenizamos Raqueline Galvão, que, como ex-secretária de Educação, teve um papel fundamental nessa jornada, e também Juscilene, atual secretária, que segue conduzindo a educação do município com dedicação e compromisso”, afirmou o vereador.

A atual secretária de Educação, Juscilene Dias Amorim, agradeceu a homenagem e reforçou a importância do trabalho conjunto entre a gestão municipal, os profissionais da educação e a comunidade escolar para avançar ainda mais na qualidade do ensino oferecido às crianças do município.

O prefeito Ricardo Galvão também comemorou a conquista e reiterou o compromisso de continuar investindo na educação, valorizando os profissionais e garantindo melhores condições para o aprendizado dos alunos de Aragarças.

A Moção de Aplausos foi aprovada por unanimidade.

Do Semana7 c/ Secom | Aragarças

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo