Menina de 2 anos grita pela mãe enquanto vizinho a estuprava e homem foge
O suspeito dizia que “não fez nada”, que “só queria dar salgadinho” para ela, mostrando um pacote de salgadinhos.

Bárbara Sá | RDNews
Uma mãe flagrou a filha, de 2 anos, sendo estuprada pelo vizinho na tarde de ontem (13), em Lucas do Rio Verde (MT). A menina gritou “mãe, mãe!” em pedido de socorro, pois estava em uma quitinete ao lado. Agressor fugiu e o caso é investigado.
De acordo com o boletim de ocorrência o crime foi registrado na tarde deste sábado, por volta das 16h. Quando ela ouviu a filha gritar por ela saiu pelos corredores da quitinete buscando pela menina e percebeu que a voz dela vinha da casa do vizinho.
Quando ela entrou, flagrou a filha deitada na cama do homem, com a calcinha baixada e o vizinho na frente dela, subindo o short. Ela relatou à Polícia, quando ela entrou na casa, a menor estava sem calcinha na cama do agressor e ele levantava o short.
Ela empurrou o homem e pegou a filha. O agressor ainda partiu para cima da mulher, que saiu correndo para a casa da outra vizinha. Enquanto isso, o suspeito dizia que “não fez nada”, que “só queria dar salgadinho” para ela, mostrando um pacote de salgadinhos.
Já em casa, a mãe olhou a genitália da menina e observou um vermelhidão. Ela correu até o Pronto-Atendimento, mas a menor estava bastante nervosa e não deixou ser examinada. Polícia foi acionada, rondas foram feitas, mas o suspeito ainda não foi encontrado. Caso continua sendo investigado.