Polícia

Membro do CV que comandou tráfico é executado a tiros no interior do Estado

Odair, conhecido como MG, já havia sido preso em uma ação do Ministério Público em 2019.

Bárbara Sá | RDNews 

Um homem identificado como Odair Pinto da Ressureição, de 23 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (5), dentro de casa, no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (MT). Odair era membro do Comando Vermelho e já chefiou o tráfico de drogas em Nova Mutum (MT).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h20 par atender ao chamado de homicídio em uma casa perto da colônia de pescadores. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima na cama com vários disparos de arma de fogo.

Embora a ambulância da unidade de saúde tenha sido acionada, a morte foi confirmada no local. A cena foi isolada e contou com os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). O corpo foi encaminhado para o IML.

Odair, conhecido no crime como MG, foi preso em uma ação de 2019 e foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE), junto com outras seis pessoas, por crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Mas, ele acabou sendo solto com medidas cautelares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo