Membro de organização criminosa é executado a tiros próximo à Barra do Garças; adolescente é apreendido
Vítima caminhava na companhia de uma mulher, quando foi surpreendido pelos suspeitos em uma motocicleta.
Um homem foi executado a tiros quando estava a caminho de casa, no centro de Piranhas (GO) na noite de quinta-feira (24). Testemunhas informaram que a vítima pertence a uma organização criminosa e foi assassinada por membros de uma organização rival. Um adolescente foi apreendido e outro foi identificado.
Uma mulher que presenciou o crime, contou que caminhava na companhia da vítima Niquerson Heduardo Ramos Sales, quando uma moto Honda Biz com dois ocupantes se aproximou, parou próximo aos dois, o passageiro desceu com uma arma de fogo em punho e efetuou um disparo na cabeça de Niquerson.
Ainda segundo a testemunha, mesmo com a vítima ao chão, o suspeito ainda efetuou outros disparos. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.
Após levantamento das características dos suspeitos a Polícia Militar localizou um adolescente de 17 anos, que confessou participação no homicídio, afirmando que pilotou a motocicleta usada no crime.
O menor informou que os disparos foram efetuados por outro adolescente de 17 anos, que foi identificado, porém não foi localizado.
A PM encontrou no quarto do segundo envolvido um revólver com uma munição deflagrada, supostamente utilizado na execução.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Piranhas.