Polícia

Médica mato-grossense morre em acidente em rodovia do DF

Karen Padilha, de 26 anos, era de Rondonópolis e atualmente morava no Novo Gama.

Gustavo Castro | MidiaNews 

A médica mato-grossense Karen Padilha, de 26 anos, morreu nesta quarta-feira (5) em um acidente no Distrito Federal. Filha de um casal de empresários de Rondonópolis, ela trabalhava na cidade de Novo Gama (DF).

Conforme informações do site G1 Goiás, a tragédia aconteceu por volta das 14h na rodovia DF-290 e envolveu o carro em que ela estava e um caminhão. Os veículos seguiam em direção opostas, mas em dado momento, o carro da médica foi atingido na lateral.

Chovia muito no momento do acidente, o que pode ter ocasionado a colisão. A condutora do caminhão não ficou ferida.

Além de médica, Karen também era cantora. Ela trabalhava em Novo Gama (cerca de 40 km de Brasília) há cerca de um ano. Antes, atuou como voluntária em hospitais do Município.

Por meio de nota, a Prefeitura de Novo Gama lamentou a morte precoce da ex-funcionária.

“É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos”, diz trecho da publicação.

Quem também usou as redes sociais para lamentar a morte da profissional da saúde foi o pai dela, o médico Dener Padilha.

“Com o coração dilacerado, comunico o falecimento de minha filha, Karen Padilha. Que Deus nos acalente neste momento de profunda tristeza. Agradeço as mensagens de apoio e carinho”, escreveu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo