Polícia

Mecânico recusa consertar veículo e acaba baleado no abdômen por cliente

O cliente teria exigido que sua Saveiro fosse consertada rapidamente; vítima estava com outros serviços.

Geovanna Torquato | RDNews

Um mecânico de 52 anos foi baleado no abdômen após negar consertar um carro,  no final da tarde dessa sexta-feira (26), no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (MT). De acordo com a Polícia Militar, a vítima possui uma oficina mecânica e o suspeito teria ido até lá exigindo que seu carro, uma Saveiro, fosse consertado rapidamente.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito exigiu o conserto, mas a vítima informou que não seria possível, já que estava com outros serviços. Diante da recusa, o suspeito saiu da oficina e retornou filmando o local.

A vítima não gostou da atitude e ambos começaram a discutir de maneira exaltada. O suspeito acabou por deixar a oficina em seu veículo, mas o proprietário o seguiu.

Em determinado momento, o suspeito percebeu que era seguido e pegou uma arma de fogo e atirou contra a vítima e seu carro. O mecânico teve o abdômen atingindo e ligou para seu filho pedindo socorro.

O dono da Saveiro fugiu do local. A vítima estava consciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) até a confecção do boletim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo