Política

Mauro revela coração partido por saúde de esposa: “creio em Deus e na medicina”

Governador acrescentou que deve se ausentar da gestão a partir de segunda para acompanhar esposa em tratamento.

Renan Marcel | RDNews 

O Mauro Mendes (União Brasil) voltou a comentar a condição de saúde da sua esposa, Virgínia. Nesta sexta (10), durante assinatura de convênios em Confresa (MT), Mauro afirmou que está “feliz por um lado”, por conta dos feitos da sua gestão, “mas com o coração partido”, em virtude do diagnóstico de câncer da primeira-dama.

Ele disse que a situação deverá afastá-lo do governo por alguns dias, a partir de segunda (13). Também nesta sexta, a própria Virgínia desabafou nas redes sociais o momento que enfrenta. Ela passará por uma cirurgia em São Paulo para retirada de um tumor no pâncreas.

A assessoria de imprensa do governo informou ao  que Mauro ainda não decidiu de que forma se dará esse afastamento da gestão, se por licença ou se irá despachar à distância, enquanto acompanha o tratamento da primeira-dama.

“Meus amigos, eu estou muito feliz neste momento, por um lado, e com o coração partido por outro. Talvez vocês aqui ainda não tenham a menor noção do momento difícil que eu tenho passado. Vou falar isso aqui porque minha esposa publicou nas redes o motivo que vai me fazer ausentar por alguns dias, a partir de segunda-feira, talvez até do governo ficar ausente. Mas eu confio em Deus, confio na medicina e em breve ela vai estar de volta, comigo, em casa, com a família, com todos nós”, disse na manhã de hoje.

Mauro Mendes cumpriu agenda no Araguaia nesta quinta e sexta, assinando convênios e lançando obras em todos os municípios da região. A comitiva do governador passou por Barra do Garças, Nova Nazaré, Água Boa, Confresa e, por fim, Vila Rica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo