Outras

Mais de 60% das obras do Residencial Carvalho já foram concluídas; asfalto começa na semana que vem

As equipes têm atuado de maneira paralela em diversos serviços, como alvenaria, cobertura, drenagem, distribuição de água, tratamento de erosões e esgoto.

Com cerca de 250 homens trabalhando, mais de 60% das obras no Residencial Carvalho I, II e III já foram concluídas e a previsão é de que a pavimentação das ruas seja iniciada na próxima semana. Após mais de 10 anos paralisadas, as obras no conjunto habitacional foram retomadas no ano passado e, em breve, 1.436 famílias serão contempladas com casa própria.

No local de obras, as equipes têm atuado de maneira paralela em diversas frentes de trabalho. Na parte de alvenaria, mais de mil residências já foram levantadas e a construção de aproximadamente cem alvenarias já foi iniciada no Residencial Carvalho II. As equipes também estão trabalhando na instalação da estrutura metálica dos telhados, cobertura, pintura e no forro das unidades que já estão prontas.

Já na infraestrutura, cerca de 90% dos trabalhos já foram concluídos, incluindo os serviços de distribuição de água, drenagem, tratamento de erosões e esgoto, entre outros serviços, com a finalidade de garantir mais infraestrutura e qualidade de vida aos futuros moradores.

Com investimentos de mais de R$ 112 milhões do Governo Federal, através do programa de habitação “Minha Casa, Minha Vida”, as sucessivas cobranças por parte da Prefeitura de Barra do Garças foram fundamentais para o destravamento e retomada das obras.

Na última semana, o prefeito Dr. Adilson Gonçalves acompanhou de perto o andamento das obras e destacou que a retomada desse projeto é fruto de muito trabalho conjunto. “A conclusão dessa obra representa não só mais moradia e qualidade de vida, mas também a realização do sonho da casa própria para muitas famílias”, declarou.

Secom | Barra do Garças

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo