Polícia

Mãe é presa após filha de 2 anos ir para UPA com sinais de maus-tratos

Ao saber que a filha não voltaria para casa com ela e que seria entregue ao Conselho Tutelar, a mãe passou a ameaçar e agredir os conselheiros.

Kethlyn Moraes | RDNews

Uma mulher foi presa, na madrugada deste sábado (19), por agredir conselheiros tutelares que cuidavam da filha dela, após a garota, de apenas 2 anos, dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento Infantil (UPA),e m Rondonópolis (MT) com sinais de maus-tratos.

Segundo o boletim de ocorrência,  a polícia foi chamada pelos servidores da Upa, após chegada da criança. A garota, juntamente com a mãe, chegou no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe relatou que a criança havia caído e batido a cabeça no chão, mas os profissionais da saúde desconfiaram da versão, porque a mulher exalava cheiro de bebida alcoólica e a menina estava desnutrida.

Ao saber que a filha não voltaria para casa com ela e que seria entregue ao Conselho Tutelar, a mãe passou a ameaçar e agredir os conselheiros. A mulher foi foi detida e levada a delegacia. A menina ficou na Upa para passar por exames. O Conselho Tutelar foi acionado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo