Polícia

Mãe e filha e outras sete pessoas são presas por tráfico de drogas em MT

Segundo a polícia, os militares receberam uma denúncia indicando que uma casa seria usada para o comércio de drogas, supostamente controlado por mãe e filha, ambas apontadas como integrantes de uma facção criminosa.

Do g1 MT

Mãe e filha foram presas por tráfico de drogas em Jaciara (MT), nesta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, outras sete pessoas também foram detidas durante a operação, que ocorreu em dois pontos de venda de entorpecentes no município.

Conforme a PM, a primeira denúncia foi recebida por volta das 16h30, indicando que uma casa seria usada para o comércio de drogas, supostamente controlado por mãe e filha, ambas apontadas como integrantes de uma facção criminosa.

No local, os policiais encontraram a mãe, que tentou esconder as substâncias dentro das roupas. A filha e outros quatro homens também foram abordados, alguns deles estavam consumindo drogas no momento da ação.

Durante a revista, a mulher entregou aos policiais 44 pedras de pasta base de cocaína e porções de maconha, que estavam escondidas em suas partes íntimas. Outras porções de maconha foram apreendidas com o restante do grupo. Todos receberam voz de prisão e foram levados à delegacia.

Cerca de uma hora depois, a equipe recebeu novas denúncias sobre outro ponto de venda de drogas ligado à mesma facção criminosa. Conforme a PM, o responsável pelo local também estaria ameaçando moradores vizinhos que tentavam denunciar o crime.

Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram um grupo de usuários, que tentou fugir ao perceber a aproximação das viaturas. Três pessoas foram detidas. Um dos homens se identificou como o responsável pelo tráfico na região e carregava uma sacola com porções de maconha. Com os outros dois suspeitos, um homem e uma mulher, os policiais apreenderam mais porções de maconha e cocaína.

Os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Jaciara, onde o caso foi registrado e repassado à Polícia Judiciária Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo