Jovem tenta separar briga por rixa política em bar e é morto a tiros
Crime ocorreu em Nova Mutum; suspeito de cometer o crime já foi identificado, mas não foi localizado.
Kethlyn Moraes | RDNews
Um jovem de 27 anos, identificado como Dwainy Corrêa Koslowski, foi morto a tiros em um bar em Nova Mutum (MT), após tentar separar uma briga por divergências políticas. O crime aconteceu na noite desse domingo (13). O suspeito de cometer o crime está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h. As testemunhas relataram que o suspeito chegou no bar e foi até um homem tirar satisfação sobre uma discussão que tiveram dias antes, motivada por rixa política. Em seguida, ele sacou a arma e apontou ao homem.
Dwainy entrou no meio da briga, empurrando o suspeito para fora do bar. Os dois começaram a agredir um ao outro. O suspeito, então, sacou a arma novamente e atirou duas vezes em Dwainy, fugindo em seguida em um carro.
O jovem foi encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar tenta localizar o suspeito, que já foi identificado.