Jovem suspeito de envolvimento em homicídio em Rondônia é alvo de mandado de prisão em Barra do Garças
O suspeito seria integrante de uma facção criminosa que atua naquele estado.

Da redação | Rede da Notícia
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (Derf-BG), cumpriram na tarde de segunda-feira (22), um mandado de prisão contra um jovem de 18 anos, investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade de Pimenta Bueno, em Rondônia.
Ele já estava detido na Cadeia Pública de Barra do Garças desde que atingiu a maioridade, após cumprir medida no Sistema Socioeducativo, e respondia por outro homicídio.
Com o avanço das investigações, a Polícia Civil de Rondônia apontou sua participação em mais um assassinato e solicitou a nova ordem judicial.
De acordo com as apurações, o suspeito seria integrante de uma facção criminosa, atuando diretamente em execuções determinadas pela organização.
No caso investigado, em Pimenta Bueno, ele e um comparsa teriam rendido a vítima, que foi amarrada pelo cúmplice e posteriormente executada a tiros por ele.
A identificação do jovem ocorreu, quando um familiar da vítima o reconheceu em uma unidade de saúde. A informação foi repassada à Polícia Civil, que formalizou o reconhecimento, e pediu a prisão preventiva.